Alameda Iraé, 375 - Conjunto 7 - Moema - São Paulo/SP | e-mail: contato@prmaisarquitetura.com

  • PR+ Arquitetura & Interiores
  • PR+ Arquitetura & Interiores

PR+ Arquitetura & Interiores. Todos os direitos Reservados.

  • PR+ Arquitetura

7 motivos para homologar um escritório de arquitetura para a sua franquia

Conheça as vantagens de homologar um escritório de arquitetura para a sua franquia:

1. Nem sempre o escritório que desenvolveu o Conceito Arquitetônico da marca faz replicações de projetos para franqueados. Muitas vezes isso ocorre porque este não é o foco do escritório ou do profissional contratado, ou porque não há uma equipe disponível para esse tipo de demanda. Algumas vezes, quando a marca contrata os serviços de profissionais renomados, o custo do projeto também se torna inviável para o franqueado, o que prejudica o crescimento da marca e afasta os olhares de novos empreendedores.


2. Ter um ou mais escritórios homologados garante que sempre exista uma equipe qualificada a disposição para a franqueadora, evitando perda de tempo do franqueado e dinamizando o desenvolvimento da marca.


3. O escritório homologado, se não produziu o Manual de Identidade Visual, já o conhece, o estudou e com a prática tem muito mais habilidade e agilidade no desenvolvimento dos novos projetos, garantindo assim prazo de entrega, assim como a qualidade e funcionalidade do espaço.


4. Justamente por conhecer a marca, há uma garantia de que a franquia terá todas as suas características padrão atendidas, desde a composição do layout e funcionalidade dos ambientes, à composição das cores, acabamentos e decoração, o que vai colaborar para o enriquecimento da marca a cada novo empreendimento aberto.


5. Ao homologar um escritório de arquitetura, fazendo um contrato que envolva quantidade de lojas em determinado período, é possível gerar algumas economias aos franqueados, já que é possível negociar melhores valores de acordo com o volume de pontos comerciais que serão abertos em um determinado espaço de tempo.


6. Fornecer ao franqueado uma lista de escritórios de arquitetura homologados dará não só maior segurança à franqueadora (que sabe que seu modelo será fielmente seguido) mas também ao franqueado, que não precisará se preocupar em procurar um escritório que lhe transmita segurança e que ofereça um serviço de qualidade e excelência.


7. Dependendo do tipo de contrato com o escritório de arquitetura, outros serviços podem ser oferecidos além do projeto arquitetônico em si, como vistorias de acompanhamento de obra para validar a fidedignidade do projeto, projetos complementares, gerenciamento de obra, etc.


Gostou dessas dicas? Então curta nosso post e deixe seu comentário.

94 visualizações